Corro mais corro tanto ...
E por correr, deveria chegar a algum lugar ...
Mas por correr em demasia, permaneço estática.
Me descobri correndo para não retroceder !
Correndo do que quero ...
Correndo do que sinto ...
Correndo do que sonho ...
Corro do que não quero mais ...
Corro com o fôlego de um maratonista ...
acostumado a longas distancias ...
mas continuo parada.
Imagino se parasse ....
Se fizesse como uma musica que diz ....
deixa a vida me levar ... vida leva eu !!
Para onde seria levada !
Que confusão ...
Se corro ... não saiu do lugar
Se parar ... talvez a vida me leve .... sabe Deus pra onde !!!
Só sei que ando cansada de correr ...
E ainda não me convenci que para seja a melhor opção !
domingo, 15 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário