domingo, 15 de novembro de 2009

Corro

Corro mais corro tanto ...
E por correr, deveria chegar a algum lugar ...

Mas por correr em demasia, permaneço estática.

Me descobri correndo para não retroceder !

Correndo do que quero ...
Correndo do que sinto ...
Correndo do que sonho ...

Corro do que não quero mais ...
Corro com o fôlego de um maratonista ...
acostumado a longas distancias ...
mas continuo parada.

Imagino se parasse ....
Se fizesse como uma musica que diz ....
deixa a vida me levar ... vida leva eu !!

Para onde seria levada !

Que confusão ...
Se corro ... não saiu do lugar
Se parar ... talvez a vida me leve .... sabe Deus pra onde !!!

Só sei que ando cansada de correr ...
E ainda não me convenci que para seja a melhor opção !

Nenhum comentário: