sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vivo...

Vivo na periferia da vida que queria.
Passei a ser expectadora de meus sonhos ...

Não sei mais se vivo, ou se apenas, sobrevivo...

Vivo!
Mas vivo apática...

Vivo!
Mas vivo as margens...

O pior é saber que, por enquanto, ser expectadora é minha vida

Um comentário:

JACKRED disse...

Quem "expecta" sempre alcansa! hahahah Bem bacana seus textos dona Brisa! Ta quase uma Clarice Linspector versão internauta!