Vivo na periferia da vida que queria.
Passei a ser expectadora de meus sonhos ...
Não sei mais se vivo, ou se apenas, sobrevivo...
Vivo!
Mas vivo apática...
Vivo!
Mas vivo as margens...
O pior é saber que, por enquanto, ser expectadora é minha vida
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Quem "expecta" sempre alcansa! hahahah Bem bacana seus textos dona Brisa! Ta quase uma Clarice Linspector versão internauta!
Postar um comentário