domingo, 15 de novembro de 2009

Uma vontade (já costumeira) de me recolher do mundo!
Solidão ... não é tão ruim assim !!

Já me senti extremamente só dividindo minha cama com um suposto amor.
Já me senti extremamente só cercada de supostos amigos .
Já me senti extremamente só cercada de uma multidão.

Acostumei-me com a minha companhia ....

Mas honestamente ... nada de algumas vodkinhas e cigarros depois eu não contradigam!

Acordo só
Durmo só
Bebo só
Escrevo só
Enlouqueço só
Sonho só
Sinto falta só

....

Lembro só
Choro só
Suspiro só
...

Acostumada eu estou ...
Feliz ?!
Ahhhhh se eu pudesse definir felicidade!
Ah se eu pudesse enumerar os momentos em que fui plenamente feliz.
Ah se eu pudesse desligar minha cabeça ...
Ah se eu pudesse parar de pensar um pouco!

A única coisa que sou testemunha ... é que os anos passam ...
Meu corpo muda
Meu coração endurece
Meu rosto envelhece
Meus sonhos desaparecem ...

E continuo só !

Nenhum comentário: