segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Relembrei

Relembrei ....
Cenas vividas
Amores explícitos
Desejo contido
Brigas rasgadas
Risadas descontroladas
Cantoria ao pé do ouvido...

Relembrei...
Amigos antigos
Porres descomedidos
Ressacas intermináveis
Churrasco nas madrugadas...

Relembrei...
Jogos memoráveis
Caretas eternas
Apelidos sinceros
Fotos não publicáveis ...

Relembrei...
Letra e musica na varanda
Aniversário com sorvete
Planos de um futuro
Decepções com o passado
Musica repetida na madrugada...

Lembrei de coisas que esqueci viver...
Lembrei de sensações que esqueci sentir...
Lembrei de histórias ...melhor me calar !!!!

Nenhum comentário: