Hoje, minhas mãos tremem ...
Meus lábios tremem ...
Meus olhos transbordam lágrimas involuntárias ....
Ontem, minhas mãos eram frias...
Meus lábios fechados...
Meus olhos congelados ...
Antes, afogava minhas mágoas..
Hoje, elas é que me afogam ...
Nada que eu já não tenha vivido...
Nada que eu não sabia como funciona...
Efeitos colaterais??
A vida é feita de efeitos colaterais ...
Sem bula ou tarja preventiva ...
Mãos que tremem ???
Posso muito bem lidar com elas!!!
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário