segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Divirtam-se

Está chegando a época mais esperada do ano para alguns!!
O Carnaval !!!

Mas alguém consegue me explicar o verdadeiro sentido disso??
Não passa de uma semana de Pão e Circo e uma bela desculpa para se fazer tudo que não tem coragem de fazer durante o ano.
Ai aquela velha frase – “ Mas é Carnaval”.

A grande Lei do Carnaval: Usar a fantasia que sempre quis, mas não tem coragem de assumir.
A única e grande preocupação de alguns é a satisfação pessoal, pouco importa o que vão pensar ou dizer... já se preocupam em se esconder o ano todo .... não será nessa época que eles continuaram em suas tocas.
Se mostrar uma nova pessoa em 4 dias, e na quarta-feira de cinzas... torcer pela notas dos jurados nos quesitos de sua escola.
Arrependimento??
Que nada .... é Carnaval.
Ressaca Moral??
Muito menos ... já se programam para um próximo!!!

Qual será sua fantasia na verdade?? A que usa no Carnaval ou que usa durante o resto do ano??
Pq não fazer ou, pelo menos, assumir que gosta desses exageros nos outros 361 dias do ano?

Então... preparem os tamborins, pandeiros, confetes e serpentinas.... uma multidão com suas novas mascaras sairão pelas ruas....em busca do que eles nem sabem o que e tb não sabem onde.
Ai ... Depois do meio dia da quarta-feira... as máscaras serão ou guardadas ou colocadas novamente....ou quem sabe até ... mantidas em seu lugar.

Divirtam-se

Nenhum comentário: