terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Quero

Quero tanto que nem sei ...
Cansei de tanto querer e não ter...
Cansei de ser e pensar ...
Parei de pensar para ter...

Um pouco de tudo e muito de nada...
Muito e nada é relativo demais..
Ou seja...
Estaca Zero !!!!

Foi dada a largada.
Largada para o que mesmo?

Não quero mais largar
Quero agarrar a vida com
As duas mãos ...
Apertar bem forte para não escapar!

Que vida é essa que tanto quero?
A que ainda estou sonhando...
Planejando...
Suspirando ...
Aguardando....

Quero sonhos que ainda não tive...
Quero amores que nem sonhei ...
Quero paz no coração...
Quero alma lavada..
Quero o bem ...

Quero o meu bem e o seu também !

Nenhum comentário: