Quero tanto que nem sei ...
Cansei de tanto querer e não ter...
Cansei de ser e pensar ...
Parei de pensar para ter...
Muito e nada é relativo demais..
Ou seja...
Estaca Zero !!!!
Largada para o que mesmo?
Quero agarrar a vida com
As duas mãos ...
Apertar bem forte para não escapar!
A que ainda estou sonhando...
Planejando...
Suspirando ...
Aguardando....
Quero amores que nem sonhei ...
Quero paz no coração...
Quero alma lavada..
Quero o bem ...
Quero o meu bem e o seu também !

Nenhum comentário:
Postar um comentário