Definitivamente ...Natal é a época mais solitária do ano ....Trabalho, comida, bebida .... tudo em exagero !!!
Exagero para suprir a falta ...Mas falta do que mesmo?
Falta de tanta coisa que é melhor nem citar ...
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário