quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Definitivamente ...
Natal é a época mais solitária do ano ....
Trabalho, comida, bebida .... tudo em exagero !!!

Exagero para suprir a falta ...
Mas falta do que mesmo?

Falta de tanta coisa que é melhor nem citar ...

Nenhum comentário: