quarta-feira, 30 de setembro de 2009

.....

Fico pensando se realmente sou independente ou se sou apenas sozinha.

Talvez eu seja independente para ser só.
Talvez eu seja só e por isso um pouco independente.

Pseudo independência ...
Concreta solidão...

Confiei minha dor ...
Confiei meu medo...
Confiei minha angustia...

Devia ter aprendido que as pessoas não são confiáveis..

Esperei um abraço...
Esperei um telefonema...
Esperei um gesto...

Devia ter aprendido que esperar cansa ...

Que eu aprenda a fazer meus próprios curativos...

Nenhum comentário: