sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fábulas ou lenda urbana

Existe um lugar onde, pelo menos culturalmente, deveríamos nos sentir seguros, protegidos, quentinhos, amados e quem sabe até que sentissem orgulho de você!
Mas não sei quando ...
Não sei onde...
Só sei que isso parece mais uma das fábulas de Monteiro Lobato !
Onde bonecas ganham vida, sabugos de milho são inteligentes e até um porco virá Marques.

Talvez ... não uma fábula ... mas uma lenda urbana !
Talvez exista...
Talvez não exista ...
Mas ninguém conhece alguém que já vivenciou
Ninguém conviveu com isso ...

Mas existe a lenda .... ou que seja apenas uma fábula !!!
Acredite quem puder...
Vivencie quem tiver sorte

Nenhum comentário: