Era uma vez ....
Uma “princesa” que tinha um castelo dentro de um apartamento, com apenas uma gata como companhia e um fiel escudeiro.
Dizem que ela é muito sozinha...
Ela já acha que é independente.
Dizem que ela é rotulada
Ela já pensa que cada um escolhe o rotulo que quer ter.
Dizem que ela se fechou em seu mundinho
Ela já prefere tomar cuidado com quem entra em sua vida.
Dizem que ela tem escudos demais.
Ela só tenta se proteger.
Dizem que ela é fria.
Ela só tem dificuldade para esquentar os pés e as mãos.
Dizem que ela de princesa passou a ser a bruxa má.
Ela só prefere ser honesta.
Falam... mas falam tanto dessa suposta princesa ...
Julgam ... mas julgam tanto essa suposta bruxa má....
Mas ninguém conhece de fato a gata borralheira que mora nesse castelo.
sábado, 4 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
aquele site conhece! hahahahahaha
Postar um comentário