sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A quem possa interessar...

Se algum dia fui uma conquista, mais um nome em sua lista, um numero em sua agenda, uma comanda paga, uma roupa emprestada, um camarão no almoço, um carinho ao dormir .... sinto mto prazer em dizer que essa Brisa morreu !!!!

Se não houve capacidade de sua parte em perceber as atitudes, as mensagens, as vontades, os anseios, as verdades.... quem perdeu foi vc e não eu !!!

Não sou uma vantagem para se contar aos amigos, não sou uma financiadora de suas vontades, não sou um troféu!

Sou um ser-humano e gosto de ser tratada como tal !!!

Pena se não pode perceber que o que eu fazia era de coração...
Pena se só queria uma vantagem aos amigos..
Pena se só tinha interesse ...

Pena ... e pena é o pior que podemos sentir por alguém !!!

Tenho pena de vcs !!!

Tomara que suas vidas cercadas de mentiras mau contadas esteja bem ... senão ... não contem comigo!!!
Tomara que a felicidade artificial que use seja o suficiente para ser feliz ...
Tomara que vc entenda um dia o que é ser verdadeira com alguém como fui com vcs!!!


Tomara !!!
Não consigo desejar mais que isso !!!
Como diz uma musica !!! É uma pena .... mas vc não vale a pena !!!!


Um comentário:

Guga disse...

Gosto muito desse texto e por algum motivo achei que caberia repassa-lo a vc...

bjs

G. (Italiano)

"Nego-me a submeter-me ao medo
Que tira a alegria da minha liberdade
Que não me deixa arriscar nada.
Que me torna pequeno e mesquinho, que me amarra,
Que não me deixa ser direto e franco, que me persegue
Que ocupa negativamente a minha imaginação,
Que sempre pinta visões sombrias.

No entanto, não quero levantar barricadas por medo do medo
Eu quero viver e não quero encerrar-me.
Não quero ser amigável por medo de ser sincero
Quero pisar firme porque estou seguro, e não para encobrir o meu medo.
E, quando me calo, quero fazê-lo por amor e não por temer as consequências de minhas palavras.

Não quero acreditar em algo só pelo medo de não acreditar em nada.
Não quero filosofar, por medo que algo possa me atingir de perto
Não quero dobrar-me só porque tenho medo de não ser amável
Não quero impor algo aos outros pelo medo de que possam impor algo a mim.

Por medo de errar, não quero me tornar inativo.
Não quero fugir de volta ao velho, o inaceitável. Por medo de não me sentir seguro de novo.
Não quero fazer-me importante porque tenho medo de ser ignorado.

Por convicção e amor, quero fazer o que faço e deixar de fazer o que deixo de fazer
Do medo quero arrancar o domínio e entrega-lo ao amor
E quero crer no reino que existe em mim."