sábado, 24 de janeiro de 2009

Pacto

Hoje me disseram a seguinte frase:

“Faça um pacto de Não Violência com vc mesma”

Até então não tinha parado para pensar em como me violento.
Reclamo dos algozes que tenho, só que o mais cruel e sádico ... sou eu mesma!!


Insano até pensar desse jeito !!!
Pq ser meu próprio algoz??
Pq não me dar o direito de ser feliz com minhas conquistas?
Pq não me dar ao luxo de me orgulhar de mim ás vezes?

Fomos ensinados que sempre temos e devemos ser melhor que ontem ....
Depois de um tempo, se levado a ferro e a fogo, isso acaba sendo pesado demais ....


Outro dia ... olhando uma menina trabalhando, sentada, vendo TV e lixando as unhas me perguntaram :
Vc não gostaria de ser como esta menina, sem ambição?
Sem pestanejar respondi:
Minha alma não caberia naquele corpo!!!

Acho, às vezes, que minha alma é maior que esse corpo que tenho hoje.
Às vezes me sinto apertada, incomodada ... como se quisesse ser mais e maior.

Mais e maior para mim ... não para ninguém !!!

Pensarei neste tal pacto de não violência comigo !!!

Nenhum comentário: