Hoje me disseram a seguinte frase:
“Faça um pacto de Não Violência com vc mesma”
Reclamo dos algozes que tenho, só que o mais cruel e sádico ... sou eu mesma!!
Insano até pensar desse jeito !!!
Pq ser meu próprio algoz??
Pq não me dar o direito de ser feliz com minhas conquistas?
Pq não me dar ao luxo de me orgulhar de mim ás vezes?
Fomos ensinados que sempre temos e devemos ser melhor que ontem ....
Depois de um tempo, se levado a ferro e a fogo, isso acaba sendo pesado demais ....
Outro dia ... olhando uma menina trabalhando, sentada, vendo TV e lixando as unhas me perguntaram :
Vc não gostaria de ser como esta menina, sem ambição?
Sem pestanejar respondi:
Minha alma não caberia naquele corpo!!!
Acho, às vezes, que minha alma é maior que esse corpo que tenho hoje.
Às vezes me sinto apertada, incomodada ... como se quisesse ser mais e maior.

Nenhum comentário:
Postar um comentário