Dizem... “os incomodados que se mudem” ...
Até ai nenhuma novidade...
E as poucas regras que existiam estão se extinguindo...
CUIDADO COM O QUE PEDE, VC PODE SER ATENDIDO.
Mas pra que??
Só para ter certeza que estar ilhada não é tão ruim assim!!
Pelo menos aqui as paredes não me julgam e as portas não me invejam e ainda tenho a Lua na varanda da sala todas as noites!!!
(pelo menos até que a próxima estação chegue).

Nenhum comentário:
Postar um comentário