Um pouco de tudo e muito de nada ...
Só o tempo dirá ...
Com o tempo você esquece...
Com o tempo você aprende..
Com o tempo você cresce...
Com o tempo você se acostuma...
Com o tempo você entende...
Com o tempo você aprende a amar ....
Com o tempo você deixa de amar ...
O tempo é o senhor das razões...
Dizem que o tempo te faz ver as coisas de um “jeito” diferente ....
Ele nunca volta ...
Refém de um algoz cruel e implacável!

Nenhum comentário:
Postar um comentário