Hoje me fizeram pensar... que talvez eu pense demais...
Pense demais nas conseqüências.
Pense demais nas atitudes.
Pense demais nas vontades.
Pense demais...
Desde crianças fomos ensinados a pensar nas conseqüências de nossas ações:
“Cuidado, vai cair menina”.
“Vai levar um choque hein”.
Crescemos e ainda continuamos pensando nas conseqüências... eu, pelo menos, tento adivinhar... e por não ter certeza acabo me podando por medo de alguma coisa que nem sei se vai acontecer .
“Lembre-se, vc é a observadora...
Observe seus pensamentos... não absorva, apenas observe”
Não viva pelo Principio do Prazer... mas também não se prive dele!
Resoluções para 2009.
- Observar meus pensamentos
- Futuro é imaginação, Passado é lembrança e Presente é o que se vive!
Obrigada Rafa !!!!
Sorte de hoje: Aprenda algo hoje

Nenhum comentário:
Postar um comentário