domingo, 9 de novembro de 2008

Quando menina sonhava em ser a Mulher Maravilha. Forte, corajosa e com seu shorts azul cheio de estrelas e uma bela tiara na cabeça.

Depois quis ser a She-Ha. Loira, amiga do He-Man, ter um cavalo só meu e usar os poderes que tinha para ajudar e salvar.

Já mocinha, sonhava em ser Paquita, cantando com seu chapéu de soldado vermelho e ser amiga da Rainha.

Hoje, só quero ser eu mesma!

Sei que tenho um pouco de cada uma delas dentro de mim.

Antes de qualquer coisa, sou Brisa, pura e simplesmente.

Brisa que é corajosa, que ajuda e que até canta.

Brisa que tem poderes que nem sabe direito como usá-los.

Brisa que tem uma tiara com estrela na cabeça – mas que é invisível aos olhos.

Brisa que trocou o shorts com estrelas e o chapéu de soldado vermelho por seu inseparável scarpin.

Brisa que tem seu cavalo, e todo mês paga suas prestações.

Brisa que não é amiga do He-Man nem da Rainha, mas encontra muito mais força nos amigos que tem do que podia imaginar.

Brisa que não tem uma espada, mas sim algumas canetas e com elas escreve e desenha sua história.

Brisa que já foi Cinderela, Gata- Borralheira e até a Bruxa Má!

Hoje, sou só Brisa.

Brisa que carrega pedras até que se tornem diamantes.

Brisa que tem uma capa mágica e uma coroa de flores.

Brisa, pura e simplesmente!!!

Que nada!

Sou muito mais complexa do que poderia explicar aqui!!! hahahahahaha

Nenhum comentário: