Quando menina sonhava em ser a Mulher Maravilha. Forte, corajosa e com seu shorts azul cheio de estrelas e uma bela tiara na cabeça.
Depois quis ser a She-Ha. Loira, amiga do He-Man, ter um cavalo só meu e usar os poderes que tinha para ajudar e salvar.
Já mocinha, sonhava
Hoje, só quero ser eu mesma!
Sei que tenho um pouco de cada uma delas dentro de mim.
Antes de qualquer coisa, sou Brisa, pura e simplesmente.
Brisa que é corajosa, que ajuda e que até canta.
Brisa que tem poderes que nem sabe direito como usá-los.
Brisa que tem uma tiara com estrela na cabeça – mas que é invisível aos olhos.
Brisa que trocou o shorts com estrelas e o chapéu de soldado vermelho por seu inseparável scarpin.
Brisa que tem seu cavalo, e todo mês paga suas prestações.
Brisa que não é amiga do He-Man nem da Rainha, mas encontra muito mais força nos amigos que tem do que podia imaginar.
Brisa que não tem uma espada, mas sim algumas canetas e com elas escreve e desenha sua história.
Brisa que já foi Cinderela, Gata- Borralheira e até a Bruxa Má!
Hoje, sou só Brisa.
Brisa que carrega pedras até que se tornem diamantes.
Brisa que tem uma capa mágica e uma coroa de flores.
Brisa, pura e simplesmente!!!
Que nada!
Sou muito mais complexa do que poderia explicar aqui!!! hahahahahaha

Nenhum comentário:
Postar um comentário